No dia 1 de novembro, segunda-feira, às 20h, os fãs de séries têm duas razões de peso para chegar em casa e sintonizar no canal de TV por assinatura Warner Channel. Trata-se da estreia de Mike & Molly, uma comédia que mostrará que o amor pode ser encontrado nos lugares mais inusitados, mesmo quando tudo está de pernas pro ar.

Mike & Molly não é uma série de comédia romântica típica, mas uma história de amor recheada com situações inusitadas e bem divertida. Mike (Billy Gardell) é um policial de Chicago bonachão e com problemas de autoestima, mas determinado a emagrecer a qualquer preço. Molly (Melissa McCarthy) é uma professora inteligente e de bem com a vida, que sabe levar com bom humor os seus quilinhos a mais, mesmo sendo rodeada por uma família sem papas na língua. Mike e Molly se conhecem e se apaixonam durante um programa de apoio a comilões compulsivos.

A série é estrelada por Billy Gardell (My name is Earl) e Melissa McCarthy (Gilmore Girls), escrita por Mark Roberts (Two and a Half Men, The Big Bang Theory), sob a direção de James Burrows (Will and Grace) e conta com a produção executiva de Mark Roberts e Chuck Lorre (Two and a Half Men e The Big Bang Theory).

Mike & Molly – Todas as segundas, às 20h (A partir do dia 1 de novembro)