Os assinantes do canal de televisão por assinatura Warner Channel estão revoltados com a mudança na grade de programação realizada recentemente. A emissora reprisa desde julho todas as temporadas na íntegra do seriado de sucesso "ER: Plantão Médico".

A exibição ocorria inicialmente em duas faixas de horário, às 13h e às 20h. Recentemente, atrasou a segunda faixa de exibição para às 20h45 (podendo variar para mais). Na última semana, a Warner cancelou a exibição das 13h e passou a exibir os episódios apenas na faixa das 2h (da madrugada).

A alteração gerou revolta entre os assinantes que utilizaram a hashtag #VoltaER para pedir ao canal que a série volte a ser exibida no horário nobre, na faixa das 20h (ou 21h). A assinante Mariana publicou no Twitter a seguinte mensagem: "@WarnerChannelBR, respeite seus espectadores e volte a passar ER. Ainda dá tempo. #voltaER". Já Gisela comentou: "@WarnerChannelBR e a falta de respeito continua hoje né?! Francamente! Atitude de quinta categoria! #voltaER". Os assinantes também foram até a página do canal para protestar. Marise reclamou: "Que falta de repeito!!!! REVOLTADISSIMA!!!! cadê o ER??? Isso é comemoração ?? tirar a série do horário que todo mundo pode ver???Absurdo..falta de respeito…nem sei mais o que! Desaforo!! abuso!! Quem vai assistir a essa hora? Todo mundo trabalha…estuda!!".

A redação VCFAZ.TV está aguardando uma resposta da Warner sobre o caso.