O Warner Channel anunciou nesta quinta-feira, dia 3 de abril, mudanças em sua programação para o mês de abril. As alterações se devem a cancelamento de algumas produções e as estréias de Pushing Daisies (veja vídeo promocional ao lado) e da 4ª temporada de The L World.

A partir da próxima segunda-feira, dia 7 de abril, o seriado Cane deixa a programação do canal, e Chuck será reexibida aos sábados, às 20h, e aos domingos, a partir das 19h. Gossip Girl passa a ser exibida nas noites de quarta, às 21h, fazendo com que Supernatural e Moonlight sejam exibidas uma hora mais tarde.

Em abril, estão previstas a exibição de alguns episódios inéditos de Men in Trees e Without a Trace, enquanto Cold Case, ER, Gossip Girls, Smallville e Supernatural terão novidades apenas em maio. E enquanto a 1ª temporada de Californication começa a ser reprisada desde o início, Pussycat Dolls sai temporariamente do ar.

Após três meses de reprises motivadas principalmente pela greve dos roteiristas, Two and a Half Men retornou a ter episódios inéditos exibidos no dia 25 de março e a previsão é que continue assim até o final de abril. E The Big Bang Theory, que também teve três meses de reprises, com exceção de um único episódio inédito em fevereiro, volta a ter novos episódios exibidos a partir do dia 8.