Nos primeiros anos de sua operação, a Warner exibia diariamente um bloco com animações do estúdio. Foi no canal, que foram exibidos pela primeira vez na TV paga brasileira, animações como "Looney Tunes", "Animaniacs", "Pinky e o Cérebro", "Thundercats", "Tiny Toons", "Batman", "Superman" dentre outros clássicos. Esta semana, na comemoração dos seus 20 anos, o canal Warner reexibirá algumas destas animações na programação especial.

- Publicidade -

Segunda-feira (14) e quinta-feira (17), o canal exibirá na faixa "Warner – 20 anos", a animação "Looney Tunes" (a partir das 16h35). Na série de desenhos, acompanhamos as aventuras politicamente incorretas de Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Piu-Piu e Frajola, Papa-léguas, Coiote e todos os demais. Dia 15 de setembro é a vez da versão animada de "Beetlejuice" (a partir das 16h45), onde o mundo dos mortos passa a ser uma versão amalucada do mundo real chamado Lugar Nenhum e "Freakazoid" (a partir das 18h25), onde um nerd ativa se torna um super-herói maluco de pele azul.

Na quarta-feira (16) é a vez do louco diabo da tasmânia em "Taz-Mania" (a partir das 16h40) e os ratinhos que querem dominar o mundo em "Pinky e o Cérebro" (a partir das 18h20). Na sexta-feira, dia 18 de setembro, é a vez dos loucos irmãos Warner "Animaniacs" (a partir das 16h44) e dos "Mistérios de Piu-Piu e Frajola" (a partir das 18h20), com o gato e passarinho mais famosos dos desenhos que junto com a a Vovó investiga qualquer tipo de mistério.

Dia 19 de setembro, é a vez das aventuras dos "Thundercats" (a partir das 17h), um grupo de felinos sobreviventes do planeta Thundera contra o feiticeiro demoníaco mumificado Mumm-Ra. A partir das 18h30 é a vez dos "Superamigos", que reúne os principais heróis da DC como Super-Homem, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Supergêmeos contra os mais temíveis vilões.

A faixa Warner – 20 anos é exibida a partir das 16h30, diariamente no canal Warner.

- Publicidade -