O canal Warner relembra os melhores episódios estrelados por Charlie Sheen, ao longo de oito temporadas de "Two and Half Men" em uma super maratona de 24 horas. O ator interpretou Charlie Harper, um solteiro que estava sempre de bem com a vida, se envolvendo com jogos, bebidas, e mulheres.

Na série, Harper é um compositor de jingles, que mora numa bela casa na praia de Malibu, em Los Angeles. É rico, por isso tem uma enorme facilidade de conquistar as mulheres. Possui um belo carro na garagem, e sempre se envolve em confusões devido ao seu consumo de bebidas alcoólicas, com mulheres, jogos, e apostas. Seu estilo de vida muda, quando seu irmão Alan Harper, que esta no meio de um divórcio com a esposa, passa a morar com ele, junto com o seu filho Jake Harper.

O ator deixou a série na 8ª temporada para se tratar de sua dependência química, logo abandonando a produção sendo substituído por Ashton Kutcher. "Two and Half Men: Maratona do Charlie" vai ao ar dia 17 de janeiro, a partir das 6h no canal Warner.