Essa semana na comemoração dos 20 anos do canal Warner, serão exibidos os melhores episódios da série "Um Maluco no Pedaço" ("The Fresh Prince of Bel-air"). Protagonizado por Will Smith, que vem de um bairro da periferia da Filadélfia para morar com seus parentes mais abastados de Los Angeles, em busca de melhores condições de educação. No começo, Will tem dificuldades para se adaptar ao estilo de vida do elegante e luxuoso bairro de Bel Air, e passa a entrar em várias confusões durante toda a série. Com o tempo, Will se integra totalmente na família Banks, apesar das diferenças que existem entre eles.

A família Banks conta com sua prima Hilary, uma garota bonita, mas não muito inteligente e um tanto mimada; o primo Carlton, com quem vive brigando, mas que termina sempre se mostrando um grande amigo; a prima mais nova Ashley; e os tios Phil e Vivian, que sempre precisam ter uma dose extra de paciência para lidar com as trapalhadas de Will. A série chegou ao seu fim com seis temporadas e 148 episódios, recebendo muito reconhecimento crítico durante sua exibição, dentre eles uma nomeação ao Emmy.

Os melhores episódios "Um Maluco no Pedaço" serão exibidos no especial "Warner 20 Anos", de 21 a 27 de setembro na faixa das 18h no canal Warner.