Neste domingo (20), mais uma vez o canal Warner transmitirá o evento ao vivo e com exclusividade, a edição 2015 do Emmy Awards. Com a apresentação do comediante Andy Samberg, a cerimônia premiará os melhores da TV americana. E esse ano levará sua cobertura muito além, numa estratégia multiplataforma inédita no País.

- Publicidade -

O canal vai inaugurar seu perfil no Periscope, aplicativo de streaming de vídeo ao vivo, trazendo conteúdos extras e exclusivos aos seguidores e também em suas páginas no Facebook, YouTube, Twitter e Instagram. A youtuber Carol Moreira será a responsável pela cobertura diretamente de Los Angeles, ao longo de todo o final de semana dos Emmys. Os especialistas em séries Érico Borgo e Aline Diniz, do site Omelete, retornarão, pelo segundo ano, como os comentaristas do Emmy Awards 2015, e também vão contar nas mídias sociais todos os bastidores do evento a partir do sábado.

Os vídeos no Periscope começarão já no sábado, ao vivo do Tapete Vermelho, para mostrar detalhes inéditos de como é toda a montagem antes do evento. No grande dia, Carol estará novamente no Red Carpet, entrevistando os indicados ao prêmio e as maiores estrelas da TV, e todo o conteúdo estará disponível com exclusividade para os seguidores da Warner Channel em suas mídias sociais. E para encerrar a cobertura, a youtuber ainda retornará ao Periscope, após a cerimônia, para contar como foi a experiência.

O canal Warner transmitirá a 67ª edição do Emmy Awards 2015 ao vivo e com exclusividade no dia 20 de setembro, a partir das 21h.

- Publicidade -