Os fãs não aguentam mais de saudades do detetive Gordon e da tatuada misteriosa Jane Doe. Depois de um hiato de mais de dois meses de gravações, chegam à Warner Channel os novos episódios inéditos de Gotham e Blindspot.

A cidade preferida dos quadrinhos volta com tudo, e apresenta mais dois vilões icônicos na série. O primeiro a dar as caras é o Senhor Frio (Nathan Darrow, de House of Cards), que contará sua origem, de cientista especializado em criogenia (Victor Fries) a homem obcecado por vingança. Logo em seguida, o público conhecerá Hugo Strange (B.D. Wong, de Jurassic World), o psicólogo de métodos ortodoxos do Asilo Arkham. Gotham retorna na segunda, dia 14 de março, às 22h30.

Já no retorno de Blindspot (terça, dia 15 de março, às 22h30), veremos como está nossa heroína Jane Doe (Jaimie Alexander). Depois de tascar um beijo em seu parceiro Weller (Sullivan Stapleton), ela foi capturada pelo vice-diretor do FBI Tom Carter (Michael Gaston), até que é resgatada por Oscar (François Arnaud) e assiste a um vídeo de si mesma no passado, contando a verdade por trás das tatuagens. Como será que Jane irá reagir à revelação de que ela é a responsável por cada uma das tatuagens em seu corpo?