O fã do esporte que ainda não conta com a ESPN em seu plano de TV por assinatura poderá aproveitar toda a variedade de conteúdo esportivo pelo WatchESPN que estará com sinal aberto entre às 0h de sábado (20) e 23h59 de domingo (21 de fevereiro). O serviço é uma plataforma oferecida ao fã do esporte para assistir toda à programação dos canais ESPN em tempo real e ainda conferir eventos exclusivos ao vivo, além de vídeos on demand através de dispositivos móveis ou desktops.

- Publicidade -

Entre os destaques da programação dos canais ESPN neste final de semana, o duelo Barcelona X Las Palmas no sábado, às 13h, pelo Campeonato Espanhol e o clássico Chelsea X Manchester City no domingo, às 13h, pela Copa da Inglaterra. Arsenal, Bayern de Munique, Inter de Milão e Paris Saint Germain são outros times que estarão em campo com transmissão dos canais ESPN e WatchESPN.

A America’s Rugby Championship, espécie de Copa América da modalidade, é outro grande destaque da programação do WatchESPN: primeiro, porque transmitirá de forma exclusiva Brasil X Canadá no sábado, às 22h; segundo, porque um pouco antes, 21h30, também mostrará, neste caso em conjunto com a ESPN, o clássico Uruguai x Argentina. O fã do esporte poderá ainda assistir ao Grand Prix de Judô em Dusseldorf, na Alemanha, tênis com o ATP de Marselha, na França, e a NHL, a liga norte-americana de hóquei.

- Publicidade -