Com suas músicas na boca do povo, Wesley Safadão foi um dos cantores mais aclamados pelo público em 2015. Sendo assim, ninguém melhor do que o artista para agitar o último Programa da Sabrina do ano. Neste sábado, dia 26 de dezembro, ele canta seus sucessos na atração especial de Réveillon e coloca Sabrina Sato e seus convidados pra dançar.

Ao som do hit “Camarote”, Mirella Santos, Luiz Bacci e Carla Diaz brindam com a japa, fazem seus pedidos para 2016 e se divertem com as imitações de John Drops, o rapaz baiano que ganhou fama após satirizar fotos de personalidades glamurosas nas redes sociais. Sabrina, é claro, não escapa da brincadeira.

O mágico Issao Imamura mostra seus truques impressionantes e coloca Rodrigo Capella na maior cilada. A plateia vai ao delírio com o medo do humorista, que se apavora ao entrar em uma caixa de madeira com as mãos atadas com algemas.

E um Pausa Para o Amor emocionante vai realizar o sonho de Cris e Jerry. Juntos há 11 anos, eles já se casaram no civil, mas sonham em ter uma festa, com direito a vestido de noiva, convidados e decoração especial. Depois de ela fazer uma linda homenagem ao amado, Sabrina prepara uma grande surpresa aos dois. Imperdível!