zoomoo O canal ZooMoo estreou em março de 2014 no pacote básico da SKY e iniciou suas operações no Brasil já com 5 milhões de assinantes e um público potencial de 20 milhões. Agora, o canal está disponível aos assinantes da NET, na plataforma Now, e em breve em outras operadoras.

O ZooMoo tem como público alvo crianças em idade pré escolar. Sua missão é estimular os pequenos de 0 a 7 anos com conteúdo que incentive a afeição pelos animais, o respeito pela natureza e a preocupação com a conservação ambiental. São programas que combinam imagens da fauna e flora terrestre com séries de bonecos e animações criadas especialmente para o canal.


"O Mestre e o Muriqui" é uma produção original ZooMoo
Divulgação/ZooMoo

O ZooMoo não é só mais um canal de TV. É multiplataforma, ou seja, está disponível não só na TV paga mas também nos pacotes VOD (Video On Demand) e em plataformas web como a Playkids e a Playground Serious Fun, que somam mais de 2 milhões de assinantes. O canal também criou e desenvolveu um aplicativo para smartphones e tablets, disponível nos sistemas iOS e Android, que permite interatividade com a programação exibida na TV, além do acesso a qualquer hora. Os programas desenvolvidos para a ZooMoo têm como fornecedoras as maiores produtoras audiovisuais de história natural do Brasil e do mundo.

O conteúdo do ZooMoo está disponível no NOW da NET.