O Hallmark Channel comemorou, durante a ABTA 2007, seu crescimento em audiência neste ano no Brasil. Graças à entrada no line-up da SKY e da Você TV (Telefonica), o canal ultrapassou a marca de 1 milhão de assinantes no país.

“Nosso crescimento acentuado no Brasil e América Latina é fruto de nossos investimentos em programação e do nosso posicionamento – um canal para toda a família”, afirma Eduardo Vera, diretor geral do Hallmark Channel para a América Latina.

Novidades

O Hallmark anunciou suas novidades para breve, enfatizando que continuará com uma das taxas mais baixas de reprises do mercado. Em agosto, o canal apresenta 135 títulos, sendo 26 estréias, 16 minisséries e duas séries exclusivas. Ao longo do mês de setembro, serão exibidos 141 títulos diferentes, sendo 19 minisséries, 2 séries exclusivas e 24 estréias, com destaque para "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças" e "Madame Bovary".

Em outubro serão 140 títulos, entre eles "Até que os Parentes nos Separem" e "Onde Mora o Coração". Já em novembro, o grande destaque é a minissérie "Robin Hood”, produção da BBC dividida em 13 capítulos, estrelada por Jonas Armstrong, Lucy Griffihs, Keith Allen e grande elenco.

Durante o evento, a Sparrowhawk Media, proprietária do Hallmark Channel, reforçou o lançamento do Kidsco, novo canal infantil que estará disponível a partir de setembro na Europa Central e Oriente Médio e até o fim do ano para toda a América Latina.