[video:b8991bac84]http://wm.globo.com/webmedia/windows.asx?usuario=globosat&tipo=ondemand&path=/mkt/gabi_09_07.wmv&ext.asx=[/video:b8991bac84] Neste domingo, dia 19, às 22h, Glória Pires será a entrevistada do "Marília Gabriela Entrevista", exibido pelo GNT. A atriz fala sobre sua ótima fase na TV – onde interpreta Lúcia em "Paraíso Tropical" – e no cinema – onde vive Juliana, na versão cinematográfica de “Primo Basílio”, e também sobre sua vida pessoal. Haverá reprise na terça-feira, às 22h30.

Na entrevista, Glória fala sobre sua forte ligação profissional com o ator Tony Ramos. Ao lado dele, ela protagonizou o filme brasileiro de maior sucesso no ano passado – “Se Eu Fosse Você” -, e agora repete a ótima química da dupla na novela das oito. “Sou fã do Tony, sempre admirei o trabalho dele e, agora que nos conhecemos melhor, descobri que ele é realmente uma pessoa incrível. Eu sinto que a gente fala a mesma língua e eu me identifico muito com ele, temos até uma frase que sempre nos dizemos quando nos encontramos nas gravações: Olha, o prazer se renova”.

Casada com o músico Orlando Morais, a atriz é mãe de três filhas e um filho, e fala sobre as diferenças da maternidade aos dezenove e aos quarenta anos de idade. “A diferença é a maturidade, que é tudo na vida. Eu ganhei muito mais do que eu perdi com a idade. Filho é uma coisa que me faz bem e sou muito ligada neles”, conta. Na frase final do programa, a atriz declarou: “É melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe”.