Neste sábado, dia 4, logo após "Paraíso Tropical", o humorístico "Zorra Total" irá contar com uma participação muito especial. A Miss Brasil Natália Guimarães irá participar de um dos quadros da atração da Rede Globo, que volta ao ar após um período de férias devido às transmissões dos Jogos Pan-Americanos.

No esquete, Edu (Renato Rabello) convida sua namorada Natália para conhecer o Rio de Janeiro, mas Juninho (Samantha Schumutz) aparece e estraga todos os planos do casal. Juninho conta que o amigo saiu na noite anterior com a Miss Japão, Riyo Mori, rival de Natália Guimarães no concurso Miss Universo 2007. Irritada, a jovem termina o namoro com Edu e combina conhecer o a capital carioca com Juninho.

E ainda: no quadro Severino, o Diretor (Marcos Wainberg) ensaia um musical, quando percebe que um dos protagonistas não está em cena. O Diretor, então, pede a ajuda do quebra-galho Severino (Paulo Silvino), que não imagina que seu personagem no musical será atormentado por um ogro (Paulo Duplex).