Toda semana você confere no 2JOVEM a sinopse dos episódios de "Toma Lá, Dá Cá". A confusão de pais, irmãos, netos, filhos e avós – postiços ou não – formam a essência cômica desta nova série, que traz no elenco Miguel Falabella, Adriana Esteves, Diogo Vilela, Marisa Orth, Arlete Salles, Stela Miranda, Fernanda Souza, Alessandra Maestrini, Daniel Torres e George Sauma.

Confira o que vai ao ar nesta terça, 28 de agosto, logo após "Casseta e Planeta Urgente!":

›› Episódio: Dona Ivone

Na terça-feira, dia 28, as famílias de Toma Lá, Dá Cá recebem uma visita especial: Dona Ivone (Marília Pêra). Cismados com os estranhos acontecimentos que têm ocorrido – Mário Jorge (Miguel Falabella) deixa de vender um imóvel importante, o microondas de Rita (Marisa Orth) explode sujando a cozinha e uma paciente de Arnaldo (Diogo Vilela) perde a prótese durante um jantar elegante –, Copélia (Arlete Salles) sugere que sua amiga analise o ambiente das duas famílias de Toma Lá, Dá Cá e dê uma opinião para tirá-los da fase de pouca sorte. Adônis (Daniel Torres) é o único que desconfia dos poderes da convidada.

Durante a visita, Dona Ivone entra em transe e vai parar no hospital. Enquanto isso, a síndica Álvara (Stella Miranda) sente que há algo estranho nos apartamentos de Celinha (Adriana Esteves), Mário Jorge, Arnaldo e Rita e vistoria o andar. Bozena (Alessandra Maestrini), por sua vez, fica perdida tentando arrumar os apartamentos, desorganizados pelas discussões dos irmãos Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma).

O sitcom tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho, com texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa.