Mais uma novidade chega ao AXN em setembro. Além da estréia de "Jericho" no dia 3, o canal apresenta uma minissérie inédita de suspense e ação nas noites de terça-feira. "Runaway" tem estréia marcada para o dia 4, às 20h.

A série conta a história de Paul Rader (Donnie Wahlberg), um pai de família acusado injustamente pelo assassinato de sua ex-sócia, Erin Baxter. Para fugir da justiça e dos verdadeiros autores do crime que ameaçam Rader e sua família, eles mudam de cidade e identidade. O local escolhido é a pequena Bridgewater, IOWA, onde Rader, sua mulher Lily (Leslie Hope), os adolescentes Henry (Dustin Milligan) e Hannah (Sarah Ramos) e o garotinho Tommy (Nathan Gamble), de oito anos, passam ser os Hollawds.

Com seus antigos costumes e rotinas cada vez mais distantes, a família tenta se adaptar a uma nova vida com histórias fictícias sobre seus passados. Mas eles não tem idéia que o seu caso foi dado à Ângela Huntley, uma das melhores agentes do U.S. Marshals Service, que não mede esforços para encontrar Rader.

Apesar de todo o medo e apreensão de serem descobertos, os Raders começam a perceber que os problemas e dificuldades estão os unindo cada vez mais. Cúmplices, eles só podem confiar uns nos outros nessa nova vida que criaram e assim descobrem os valores familiares que até então desconheciam.