A partir deste mês, a TV Climatempo apresenta uma reformulação em visual e conteúdo. Com o objetivo de ganhar mercado e atrair novos anunciantes, o único canal de meteorologia do Brasil passou por uma total repaginação de programação, layout (confira ao lado a nova tela, com novo logotipo) e tecnologia.

Agora, os boletins ao vivo e de hora em hora com informações sobre o tempo em mais de 300 cidades brasileiras e 100 internacionais terão um formato mais dinâmico e completo. “Estreamos também um novo layout de boletim do tempo, com novos mapas, mais informação e outra tecnologia. Foi tudo desenvolvido aqui por nós e não sei de nenhum modelo parecido em outra televisão de previsão climática de todo o mundo”, explica Paulo Poli, diretor de novos negócios da TV Climatempo.

Com um maior aproveitamento da imagem, a nova TV Climatempo conta com duas barras de informação de texto no alto e na parte de baixo da tela. O mesmo acontece com os programas de entrevistas e as matérias sobre comportamento, sempre ligadas a meteorologia.

A TV Climatempo pode ser sintonizada via SKY e também por cabo/MMDS, através da NET, AELPHIA e NOETV. Além disso, a NET Digital também contará com a nova TV Climatempo no canal interativo 211, a partir de agosto.

Foto: Divulgação