O programa "Happy Hour", comandado ao vivo por Astrid Fontenelle e Fred Lessa de segunda a sexta, às 19h, ao vivo no GNT, traz a cada edição um tema diferente com convidados para lá de especiais. A atração é reexibida nas madrugadas, às 2h, de segunda a sexta, às 12h30 e aos sábados e domingos, às 18h.

O destaque da semana é a edição de terça-feira, dia 11. O programa irá falar sobre o filme nacional “Tropa de Elite” que, nos últimos dias, foi alvo da pirataria antes mesmo de seu lançamento oficial. Baseado no livro "A elite da tropa", o longa aborda o conflito entre PM, traficantes e jovens usuários de drogas. Para discutir o assunto – e a polêmica sobre a pirataria -, Astrid e Fred recebem Luiz Eduardo Soares, um dos autores do livro, e os atores Caio Junqueira e André Ramiro, que formam uma dupla de aspirantes a oficiais no longa-metragem.

André, aliás, foi revelado por “Tropa de Elite” e já tem garantida sua segunda participação no cinema em “174”, de Bruno Barreto, que está sendo filmado. O roteiro segue um ciclo que vai do estudante, que compra e vende drogas na boca-de-fumo, até os traficantes das favelas, que mantêm uma relação peculiar com policiais de todas as esferas de poder. O filme estará na abertura do “Festival do Rio” e estréia nos cinemas do Brasil em 12 de outubro.