›› Episódio: Espelho, Espelho Meu
Mário Jorge (Miguel Falabella) hesita em ir à praia com sua mulher Celinha (Adriana Esteves), pois se sente acima do peso. Seu filho, Tatalo (George Sauma), convence o pai a se divertir e Mário Jorge decide regressar aos velhos tempos e vai surfar. Enquanto isso, e Arnaldo (Diogo Vilela) fica viciado em carboidratos após fazer uma dieta da proteína que não funcionou. Sem conseguir parar de comer batas fritas, o dentista compra uma esteira para se exercitar.

Para o deleite das mulheres, Tadeu (Carlos Bonow), um personal trainer, chega ao apartamento de Rita (Marisa Orth) e Arnaldo para instalar a esteira e ensinar como usá-la. Isadora (Fernanda Souza), Copélia (Arlete Salles), Rita e Celinha ficam encantadas com o visual atlético de Tadeu e aproveitam para pedir dicas de exercícios ao rapaz.

Mário Jorge não tem sorte no surfe e quebra a prancha tentando pegar uma onda. Carente de mimos e com um curativo na cabeça, o corretor imobiliário fica irritado ao ver que sua mulher e sua filha estão maravilhadas com o personal trainer no apartamento vizinho e decide expulsar Tadeu. No entanto, a síndica Álvara (Stella Miranda) interrompe os gritos de Mário Jorge e oferece a Tadeu uma proposta para equipar com esteiras a sala de ginástica do condomínio.

Alheio às confusões da família, mas preocupado com o futuro do seu corpo, Adônis (Daniel Torres) passa o dia lendo sobre estudos do mapeamento genético humano.

O sitcom tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho, texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, com colaboração de César Cardoso, Juca Filho, João Dantas e Tereza Falcão, e é exibido às terças-feiras, após o "Casseta & Planeta Urgente!".