Neste domingo, dia 23, o programa “Vitrine” apresenta uma entrevista inédita com Caco Barcellos, um dos ícones do jornalismo brasileiro. A atração da TV Cultura, comandada por Sabrina Parlatore e Rodrigo Rodrigues, vai ao ar às 20h.

Durante a entrevista, Barcellos comenta o sucesso do quadro “Profissão Repórter”, veiculado pelo Fantástico, na Globo, e fala da relação que mantém com os novos repórteres e jornalistas que trabalham com ele. Ao contar suas histórias, lembra do tempo em que foi taxista em Porto Alegre, profissão que segundo ele, serviu de laboratório para a arte de ouvir as pessoas. Dá relatos ainda sobre sua vocação como escritor (ele é autor do prestigiado livro “Rota 66”) e as experiências como correspondente internacional.

O “Vitrine” também exibirá outras matérias inéditas. Em outro bloco, Sabrina Parlatore conversa com "promoters" e assessores de imprensa das casas noturnas mais badaladas de São Paulo. Rodrigo Rodrigues irá mostrar como as grandes emissoras estão se preparando para a chegada da televisão digital no Brasil, prevista para dezembro deste ano. Para finalizar, o programa traz os bastidores das gravações da segunda temporada do seriado “Antônia”, da Globo.