›› Episódio: Bozena encontra antiga paixão
Celinha (Adriana Esteves), Mário Jorge (Miguel Falabella), Copélia (Arlete Salles) e Adônis (Daniel Torres) sofrem com um vazamento de água em seu apartamento no episódio Entrando Pelo Cano de Toma Lá, Dá Cá. Dona Álvara (Stella Miranda) indica o encanador Norival (Frank Menezes) para fazer o reparo, mas ele se descontrola ao ver Bozena (Alessandra Maestrini), sua antiga paixão. Os demais familiares – Rita (Marisa Orth), Arnaldo (Diogo Vilela), Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma) – tentam convencer Bozena a se reconciliar com o ex-namorado, já que essa é a única forma de ter o serviço de encanamento finalizado.

Enquanto o registro de água na casa de Celinha permanece fechado, sua família invade o apartamento de Rita e Arnaldo para cozinhar e tomar banho. O conserto terminaria mais rápido se não fosse a discussão de Norival e Bozena. A diarista havia rompido o namoro e inventado que ia trabalhar como cozinheira de um navio. Enfurecido com o desprezo de Bozena, o encanador ameaça quebrar os móveis de Celinha enquanto não souber o verdadeiro motivo do término do relacionamento. Preocupados, as famílias de Toma Lá, Dá Cá tentam proteger a diarista.

O sitcom tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho, texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, com colaboração de César Cardoso, Juca Filho, João Dantas e Tereza Falcão, e é exibido às terças-feiras, após o Casseta & Planeta Urgente!.