O canal FX programou para dezembro um super-especial para os fãs de "Star Wars". Durante três sábados do mês, sempre a partir das 16h, o canal irá exibir em seqüência dois filmes que compõem a história intergalática do bem contra o mal. No total, irão ao ar os seis filmes da safa.

Confira a programação completa e os trailers dos filmes:

Star Wars: A Ameaça Fantasma
Sábado, dia 01, às 16h
Quando o planeta Naboo é invadido pelas forças malignas da Federação, dois cavaleiros Jedi, Qui-Gon Jinn e seu jovem aprendiz Obi-Wan Kenobi, embarcam numa grande aventura para salvar a rainha Amidala e seus súditos. No caminho, eles encontram o garoto Anakin Skywalker, de quem suspeitam que tenha poderes para se tornar o escolhido cavaleiro Jedi que decidiria o triunfo do bem sobre o mal.

Star Wars: O Ataque dos Clones
Sábado, dia 01, às 18h30
Anakin cresceu e tornou-se um talentoso aprendiz Jedi e agora enfrenta seu maior desafio: escolher entre o dever de Jedi e um amor proibido. Reviva a aventura da forma que ela foi pintada com espetaculares recursos digitais, incluindo a dramática Guerra dos Clones e Mestre Yoda num emocionante duelo de sabre de luz.

Star Wars: A Vingança dos Sith
Sábado, dia 08, às 16h
O filme começa no final das Guerras dos Clones. Depois de três anos de conflito, o Conselho Jedi envia Obi-Wan Kenobi para capturar o General Grievous, o mortífero e implacável líder dos exércitos separatistas. Enquanto isso, o Chanceler Palpatine ganhou ainda mais poder. Suas mudanças políticas transformaram a enfraquecida República no poderoso Império Galáctico e ele revela ao aliado mais próximo, Anakin Skywalker, a natureza de seu poder e os segredos da Força, numa tentativa de atrair o jovem para o lado negro.

Star Wars: Uma Nova Esperança
Sábado, dia 08, às 18h30
Os Cavaleiros Jedi foram exterminados e o Império comanda a galáxia com punho de aço. Um pequeno grupo de Rebeldes ousou desafiar a potência roubando os planos secretos da mais poderosa arma do Império, a Estrela da Morte. O servo de maior confiança do Imperador, Darth Vader, precisa encontrar os planos e localizar o esconderijo dos Rebeldes. A líder dos Rebeldes aprisionada, Princesa Leia, envia um pedido de socorro que é interceptado por um simples fazendeiro, Luke Skywalker. Seguindo seu destino, Luke aceita o desafio de resgatar a princesa e ajudar a Rebelião a enfrentar o Império, contando com alguns aliados inesquecíveis, como o sábio Obi-Wan Kenobi, o presunçoso Han Solo, o fiel Chewbacca e os dróides R2-D2 e C-3PO.

Star Wars: O Império Contra-Ataca
Sábado, dia 15, às 16h
É um tempo difícil para a Rebelião. Após um ataque devastador à base no planeta gelado de Hoth, os Rebeldes se desagregam para fugir da perseguição imperial. Luke Skywalker procura o misterioso Mestre Jedi Yoda nos pântanos de Dagobah, enquanto Han Solo e a Princesa Leia conseguem escapar da frota imperial indo para a bela Cidade das Nuvens de Bespin. Numa tentativa de converter Luke ao lado negro da Força, Darth Vader atrai o jovem Skywalker para uma armadilha. Em meio a um violento duelo de sabres de luz contra o Lorde Sith, Luke descobre a angustiante verdade sobre a herança dos Skywalkers.

Star Wars: O Retorno de Jedi
Sábado, dia 15, às 18h30
No espetacular capítulo final da saga, Luke Skywalker e a Princesa Leia precisam viajar a Tatooine para libertar Han Solo, e para isso precisam se infiltrar na corte de Jabba Juntos novamente, os Rebeldes aliam-se às tribos dos Ewoks para combater as forças imperiais na lua florestal de Endor. Enquanto isso, o Imperador e Darth Vader conspiram sobre como atrair Luke para o lado negro e o jovem Skywalker está disposto a reviver o espírito Jedi em seu pai. A Guerra Civil Galática prepara-se para o confronto final, quando as Forças Rebeldes se unem para atacar a segunda Estrela da Morte, aparentemente indefesa e incompleta, na batalha que determinará o destino da galáxia.