›› Episódio: O Chá de Bebel
Festa na casa da família Silva é sinônimo de confusão e o chá de bebê organizado para Bebel (Guta Stresser) não podia ser diferente. Enquanto trabalha no salão, Bebel pensa na festinha que acontecerá mais tarde. A manicura lembra à Marilda (Andrea Beltrão) que a presença da amiga é muito importante e logo depois anuncia que a escolheu para madrinha de sua filha. O momento é interrompido pela chegada de Agostinho (Pedro Cardoso), que pede para conversar seriamente com Bebel. O casal vai para casa e lá o taxista conta que perdeu a carteira com o dinheiro que estava separado para pagar o anestesista na hora do parto. Bebel acha que o marido está mentindo e que perdeu o dinheiro em jogatinas e irritada, passa mal.

Na casa ao lado, Nenê (Marieta Severo) organiza as coisas para o chá de bebê, enquanto Lineu (Marco Nanini) sai apressado para o trabalho, anunciando que tem uma tarefa sigilosa e muito importante a cumprir naquele dia. Logo em seguida, entra Agostinho avisando que Bebel não está se sentindo bem e Nenê decide acompanhá-los ao médico. Só na volta Nenê repara que o marido esqueceu sua agenda com anotações importantes sobre a fiscalização que faria. Na tentativa de se redimir, Agostinho se oferece para levar a agenda para o sogro, pois está se sentindo culpado ao saber que a mulher precisa ficar em repouso no dia de seu chá de bebê. Nenê aceita a ajuda e faz muitas recomendações para Agostinho. Só que ao chegar à repartição, ele não encontra Lineu e decide procurá-lo seguindo as anotações da agenda do sogro, sem imaginar que estaria se metendo na maior encrenca.

E Bebel vai ter que administrar mais uma crise no seu dia ao perceber que Gina (Natália Lage) ficou muito enciumada ao saber que Marilda será madrinha do bebê ao lado de Tuco (Lucio Mauro Filho). No meio de tanto conflito, somente Nenê será capaz de tornar o chá de bebê um momento inesquecível para a filha.