O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Nesta semana, Oprah recebe a cantora Celine Dion, que além de cantar e falar sobre carreira e família, faz uma surpresa para seus fãs. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Celine Dion e o Sonho de Um Fã
Segunda, 10/12

Nesse programa, Celine fala sobre esse show, que se transformou numa jornada de vida, e da sua experiência como mãe. Como toda mãe que trabalha, Celine confessa que, às vezes, se sente culpada quando o trabalho toma o tempo que ela podia passar com a família. Ela fala sobre os momentos difíceis que viveu quando seu marido foi diagnosticado com câncer de pele.

Nate Bate A Sua Porta e Renova Sua Casa
Terça, 11/12

Durante anos, o decorador Nate Berkus ajudou centenas de pessoas a decorar suas casas e deu lições de design para os americanos. Agora é a vez dele ver e ouvir sugestões de pessoas que gostam de decoração e tiveram a coragem de, elas mesmas, decorar suas casas. Junto com o time de editores da revista ‘O at Home’, a revista de decoração da Oprah, Nate criou um concurso para que esses decoradores amadores mostrassem sua criatividade.

A Maior História de Amor
Quarta, 12/12

Oprah escolheu o livro ‘O amor no tempo do cólera’, de Gabriel García Márquez, ganhador do Prêmio Nobel para fazer parte do seu clube do livro. O enredo explora a relação de 50 anos de um caso de amor em todas as suas formas – paixão, tesão, infidelidade, romance. Nesse programa, a apresentadora conta as histórias mais lindas de amor que já viu e narrou nos 22 anos em que apresenta seu show.

A Vida Secreta dos Maníacos por Tralha Parte 1
Quinta, 13/12

Nesse programa, Oprah mostra o caso de uma mulher que é maníaca por acumular tralha. Guarda-roupas superlotados, caixas improvisadas, móveis soterrados por montanhas de roupas e objetos. Essa visão caótica era a realidade na casa em que Sharyn vivia com o marido, Marvin.

A Vida Secreta dos Maníacos por Tralha Parte 2
Sexta, 14/12

O casal Sharyn e Marvin vivia soterrado de roupas, presentes e muitas outras tralhas que ela tinha mania de guardar. Os filhos deles pediram ajuda a Oprah para limpar e organizar a casa dos pais. O especialista organizacional Peter Walsh, com o auxílio de um time de cem pessoas, conseguiu transformar a casa num lar de harmonia, paz e muita limpeza. Eles levaram oito semanas separando, organizando e limpando a casa de onde tiraram 75 toneladas de lixo. Sharyn e Marvin também acumularam 1800 caixas de brinquedos, roupas, presentes, livros e outros pertences.