›› Episódio: O Apitaço

Nenê (Marieta Severo) e Bebel (Guta Stresser) desconfiam que Marilda (Andrea Beltrão) está sofrendo violência doméstica e resolvem ajudar a amiga. Na verdade, a vítima é Rosa (Rafaela Amado), uma vizinha que, a princípio, nega, mas depois de se sentir apoiada pelas moradoras, denuncia Juarez (Cao Schumacher), seu marido.

Desconfiadas das atitudes de Marilda, que não revela o nome do novo namorado e desconversa quando o assunto entre as mulheres é a situação de Rosa, elas organizam um apitaço em frente ao salão da cabeleireira. Acabam descobrindo que a organização do movimento resolveu o problema da vizinha, que tomou coragem para entregar Juarez, e que Marilda só não revelou o nome do novo namorado porque ela voltou a se encontrar com o ex, Paulão (Evandro Mesquita).

Enquanto isso, na pastelaria, os homens também falam sobre o assunto da rua. Agostinho (Pedro Cardoso) e Beiçola (Marcos Oliveira) conversam sem perceber que Juarez está escutando. Irritado, o marido de Rosa deixa um bilhete com uma ameaça no bolso do taxista. Agostinho, com medo, conta para Tuco (Lucio Mauro Filho) que foi ameaçado e pede para que o cunhado grave um vídeo com um depoimento dele, pois se algo de ruim acontecer, sua filha vai poder conhecer o pai. Mas na hora da gravação, Agostinho exagera nos próprios elogios e Tuco sugere que outra pessoa fale sobre Agostinho. Alguém com credibilidade. O taxista pensa em Lineu (Marco Nanini) e Tuco tem, então, a missão quase impossível de convencer o pai a gravar.