O mercado latino-americano de conteúdo para TV por assinatura passa por um novo momento expectativas. Cerca de um ano após anunciar a venda de sete canais (Space, I.Sat, Retro, HTV, MuchMusic, Infinito e Fashion TV) para a Turner Broadcasting System por um valor de 234 milhões de dólares, o mercado se agita com a possibilidade da Claxson comprar um ou mais canais distribuídos/produzidos pela Pramer.

Nenhuma das empresas envolvidas confirmam ou desmentem os rumores, entretanto, o mercado latino acredita que a negociação deverá ser finalizada nos próximos meses.

A Pramer é de propriedade do grupo Liberty Global e está sediada na Argentina. Atualmente, a programadora é responsável pela distribuição dos canais Europa Europa, Cosmopolitan TV, Canal (á), Film&Arts e elgourmet.com, além de representar os canais Rock & Pop TV, Reality TV, América 24, América, América Sports, Canal 9, El garage e TV Chile.

A Claxson atualmente distribui na América Latina os canais Playboy TV, Venus, Forman, Private, LifeStyle TV, além das aplicações digitais e conteúdos da Digital Latin America (DLA).