O canal A&E preparou para o mês de abril uma série de shows com artistas brasileiros. A cada domingo, a partir das 22h, cantores como Gal Costa e Jota Quest sobem ao palco do A&E Music. Confira abaixo os destaques do mês:

Gal Costa: Interpretando Tom Jobim
Domingo, 06 de abril, às 22 horas

Após perseguir a idéia durante muitos anos, Gal Costa decidiu colocar este lindo projeto em prática. Gal encontrou abrigo na fascinante Bossa Nova, reunindo 21 clássicos de Tom Jobim, interpretados com maestria nesta apresentação, que inclui cenas dos bastidores e entrevistas.

Zezé di Camargo & Luciano
Domingo, 13 de abril, às 22 horas

Zezé de Camargo e Luciano celebraram seus 10 anos de carreira com este mega show no ATL Hall, no Rio de Janeiro, em abril de 2001. Este show foi um presente a seus fãs que tornaram possível à dupla atingir a impressionante marca de 18 milhões de cópias vendidas, colocando-os como os maiores recordistas em vendas no Brasil.

Leonardo – Acústico
Domingo, 20 de abril, às 22 horas

Leonardo, o maior ídolo romântico do Brasil e uma das maiores estrelas da música brasileira da atualidade, combina com carisma e maturidade neste show, grandes sucessos no formato acústico. O repertório inclui canções recentes como “Pareço um Menino” e “Meu Mel”, e clássicos da carreira do cantor, como “Não Aprendi a Dizer Adeus”, “Entre Tapas e Beijos”, “Eu Juro” e “Paz na Cama”, entre muitas outras.

Jota Quest: Rio de Janeiro

Domingo, 27 de abril, às 22 horas

Jota Quest consolidou-se no cenário pop brasileiro como um dos grupos de maior popularidade e credibilidade, e não foi em vão que a banda foi chamada para implantar o formato “bootleg” no mercado fonográfico brasileiro, com o lançamento de DVD e CD gravados neste show em 2005, no Claro Hall no Rio de Janeiro.