O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Nesta semana, Oprah recebe os comediantes Jim Carrey, Carol Brunnet e Steven Carrel, que divulgam o novo desenho animado "Horton Hears a Who" (Horton e o mundo dos Quem), no qual dublam personagens. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Jim Carrey, Carol Burnett e Steve Carell
Segunda, 10/3

Oprah recebe os comediantes Jim Carrey, Carol Brunnet e Steven Carrel para um animado bate-papo. O primeiro entrevistado é Jim Carrey que vai divulgar seu novo filme, "Horton Hears a Who" (Horton e o mundo dos Quem), No desenho animado, ele dubla o personagem Horton, um atrapalhado elefante. O ator fala também do seu namoro com a atriz Jenny McCarthy, mas avisa a apresentadora: ele não vai fazer uma declaração de amor ao estilo Tom Cruise no programa.

Dr. Oz investiga o homem que ficou azul
Terça, 11/3

Neste programa, Oprah recebe, ao lado do Dr.Oz, Paul, que é conhecido como “o homem que ficou azul”. A história da mudança da cor da pele de Paul começa quando ele passou a ingerir uma substância a base de prata, que segundo seus amigos, tinha poderes terapêuticos. Ao ingerir e passar na pele essa substância ao longo dos anos, Paul atingiu níveis altíssimos de prata no seu sangue, deixando sua pele azul escura. Segundo Dr. Oz, a pele de Paul está azul porque foi, de certa forma, "tatuada" pelas partículas de prata ingeridas.

Transformações extraordinárias
Quarta, 12/3

Neste programa, o consultor de estilo e escritor Lloyd Boston ajuda oito mulheres a mudar de visual e investir num look sexy. Lloyd ajuda estas mulheres a reorganizar seus guarda-roupas e, principalmente, ajuda na hora das compras, escolhendo roupas que valorizem suas formas e sua beleza. Elas ainda ganham de presente um novo corte de cabelo.

Dançando com as estrelas campeãs
Quinta, 13/3

O reality show “Dançando com as Estrelas” conquistou os Estados Unidos e tem mais de 25 milhões de fãs. O programa traz as dozecelebridades que, com a ajuda de dançarinos profissionais, devem se apresentar aos juízes, nos mais diversos estilos musicais. No final, apenas uma dupla se consagra campeã. Oprah recebe alguns dos casais vencedores que precisam dançar novamente perante os juízes.

Criando sêxtuplos e gêmeos
Sexta, 14/3

Oprah recebe o casal Jon e Kate Gosselin, pais de gêmeos e sêxtuplos. O casal, que fez tratamentos de fertilidade, teve seus primeiros filhos em 2000, quando nasceram as gêmeas Cara e Mady. Logo depois, decidiram tentar mais um filho. Após cinco semanas de gravidez, Kate suspeitou que esperava mais de uma criança. Até ter a certeza na ultra-sonografia: ela estava grávida de sêxtuplos.