A Redação vcfaz.net preparou uma série de dicas de filmes para você assistir ao longo desta sexta-feira, dia 21. Na tv aberta, a Globo exibe "Maria – Mãe do Filho de Deus", com Giovanna Antonelli e Padre Marcelo Rossi. Já na tv paga, o HBO traz "Missão Jerusalém", com Dolph Lundgren e Ben Kingsley. Confira abaixo:

Belas e Mimadas
HBO, 7h45 (HBO2, 10h45)

Taylor e Courtney são irmãs. Para que aprendam a ser responsáveis, o pai as põe para trabalhar na fazenda. E elas deixam a vida mimada que levam para salvar o negócio da família e a reputação de seu pai.

Os Esquenta Banco
HBO Plus, 9h30 (HBO Plus+, 12h30)

Na época da escola, Gus, Richie e Clark sempre ficaram no banco. Agora mais velhos, eles não são um sucesso. Mas sua chance de vingança aparece quando o pai de um garoto que ajudaram decide financiar um novo time e contrata uma lenda do beisebol para treiná-los.

Crocodilo Dundee em Los Angeles
Telecine Light, 10h50

Com a caça ilegal ao crocodilo, Mick e sua família vão à Califórnia onde se metem em confusões quando ele vira detetive amador.

Pequena Miss Sunshine
Telecine Premium, 12h05

Uma estrada, uma kombi caindo aos pedaços, e uma família que cruza o país para levar a filha mais nova para participar de um concurso de beleza.

Maria – Mãe do Filho de Deus
Globo, 15h35

Maria Auxiliadora é uma mulher de 24 anos muito pobre, que vive com sua filha de 7 anos, Joana. Quando precisa sair para pegar um resultado de exame, Maria pede ao padre da igreja local que tome conta de Joana até retornar. Para entreter a menina enquanto aguarda o retorno da mãe, o padre resolve contar a historia de uma mãe que dedicou sua vida ao filho: Maria, Mãe de Jesus Cristo.

Anastasia
Telecine Premium, 16h15

Pequena princesa sobrevive à revolução, mas perde a memória, 10 anos depois um vigarista a convence que ela pode ser a princesa desaparecida.

Missão Jerusalém
HBO, 19h (HBO2, 22h)

Depois da crucificação de Jesus Cristo, os rumores de que ele é um profeta que ressuscitou originam distúrbios. Para manter a ordem, o imperador romano Tibério envia o oficial romano Tito Valério para buscar o corpo e rebater a história.

Rainhas
HBO Plus, 20h (HBO Plus+, 23h)

Cinco homens farão parte do primeiro casamento gay da história da Espanha. Suas modernas mães – Ofélia, Magda, Reyes, Helena e Nuria – vão se encontrar na cerimônia. Mas, antes, terão que superar obstáculos inimagináveis.

A Farsa dos Pingüins
Cinemax, 20h30 (Cinemax+, 23h30)

Carl e Jimmy são dois pinguins em busca do amor. Carl está apaixonado por Melissa e Jimmy deseja conhecer uma pinguizinha. O único obstáculo para a realização de sua meta é uma caminhada de 70 milhas pela Antártica. Paródias de filmes como "A Marcha dos Pinguins" e "Happy Feet – O Pinguim", escrita e dirigida por Bob Saget (Três é Demais) com as vozes de Samuel L. Jackson, Jason Alexander, Christina Applegate, James Belushi, entre outros.

O Rei dos Reis
TCM, 22h

A história de um povo oprimido e de como lhes foi enviado o filho de Deus na forma de Jesus, sua crucificação e o nascimento de uma religião que tem durado através dos anos.

Judas e Jesus
SBT, 22h30

História do início da amizade entre Judas, um vendedor de vinhos, e Jesus, o messias, num momento em que Judas, inconformado com a forma com que Roma era administrada, planejava uma revolta contra o imperador. Ao descobrir sobre as promessas do novo messias, Judas passa a acompanhá-lo, junto a outros apóstolos, levantando questões sobre quem é Jesus e sua popularidade.

Deu a Louca em Hollywood
Telecine Premium, 23h45

O filme é uma sátira a grandes produções hollywoodianas. Quatro órfãos, são chamados para conhecer uma fábrica de chocolate. Lá eles encontram um guarda-roupa mágico que os transporta para a terra de Gnárnia.