O último episódio da sétima temporada de Smallville está previsto para ser exibido no dia 3 de junho, a partir das 21h, na Warner Channel. Recentemente, o ator Michael Rosenbaum anunciou sua saída do seriado. Rosenbaum interpreta a personagem Lex Luthor.

Apesar dos produtores darem a entender de que o ator poderá participar, eventualmente, de alguns episódios da Oitava Temporada, Rosenbaum achou por bem escrever uma carta de despedida aos seus fãs e colegas, transcrita e traduzida na íntegra logo abaixo.

"Queridos Fãs de Smallville,

Foram sete anos maravilhosos. O apoio de vocês foi o que fez de Smallville um programa de sucesso. Sou grato a todos, mais do que possam imaginar.

Dito isto, é hora de começar um novo capítulo na minha carreira. Espero ter proporcionado um bom entretenimento ao longo desses anos e que minha interpretação como Lex Luthor tenha agradado a todos. Os fãs de Smallville são os melhores! Espero sinceramente que continuem a me acompanhar na minha carreira, assim como no crescimento do meu cabelo!

Estou muito emocionado pelo que o futuro me apresenta, mas certamente Smallville sempre será uma parte muito importante de mim. Vou sentir falta da melhor equipe do mundo e desse maravilhoso elenco, que foram como uma família para mim.

Muito obrigado Al Miles por criar este programa. Muito obrigado aos escritores, produtores, diretores e editores. Obrigado Tollin, Robbins e Davola por estarem ali no episódio piloto. Muito obrigado Peter Roth por ter me dado emprego durante 10 anos. Lise Lewis, já sinto saudades de você. Também quero agradecer a Greg Beeman por dirigir o vídeo de “Oh Sherry”, de Steve Perry.

Obrigado equipe, obrigado elenco. Obrigado Smallville!"