O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Nesta semana, Oprah recebe a cantora Mariah Carey, que revela seus segredos para manter a boa forma, fala sobre seu novo CD e ainda mostra o closet onde guarda lingerie. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Superestrela Mariah Carey

Segunda-feira

Durante quase 20 anos, a cantora ganhadora do Grammy, Mariah Carey, tem emocionado seus fãs com sua voz poderosa e suas letras apaixonadas. Em abril de 2008, Mariah fez história na música quando "Touch My Body", seu primeiro single do álbum “E= MC2”, alcançou o topo da parada de sucessos Billboard. Com 18 músicas no primeiro lugar, ela quebrou o recorde conseguido por um artista solo, que era de Elvis Presley. Agora, ela está atrás somente dos Beatles que conseguiram 20 top hits quando estavam no auge da carreira. Nesse programa, Oprah conversa com Mariah que tem andado ocupada trabalhando no seu último álbum e também em seu corpo.

Lisa Ling investiga a doação de cães
Terça-feira

Sophie, a cadela Coker Spaniel de Oprah, morreu no dia 10 de março. Esse programa é uma homenagem àquela que foi o verdadeiro amor da apresentadora. Os produtores fizeram um vídeo-tributo à Sophie e Oprah se emociona. Chorando, ela explicou que Sophie lhe deu 13 anos de puro amor incondicional. Pouco antes de Sophie falecer, Oprah e milhares de motoristas viram um outdoor numa via expressa de Chicago que dizia: “Oprah, faça um programa sobre as fábricas de filhotes de cachorro. Os cãezinhos precisam de você”. O homem por trás do outdoor é Bill Smith, fundador da Main Line Animal Rescue.

Confissões de Maria Shriver
Quarta-feira

Nascida dentro da dinastia Kennedy, Maria Shriver passou toda a sua vida à sombra do legado da famosa família. Ela é a sobrinha do ex-presidente John F. Kennedy e dos senadores Bobby e Ted Kennedy. Apesar de ter sido criado em meio à política, Maria assumiu que sua paixão era diferente: o jornalismo. Depois de formada, Maria conseguiu fazer uma carreira de sucesso e chegou ao topo do Departamento de Notícias da NBC. Em 1986, Maria se casou com o ator Arnold Schwarzenegger e, juntos há 20 anos, tiveram quatro filhos.

Viver sem desperdiçar nada
Quinta-feira

Oprah desafia duas famílias a desperdiçar menos. Os americanos formam a Nação que mais desperdiça no planeta. Apesar de representarem somente 5 % da população mundial, eles usam 25% dos recursos energéticos do mundo.

Como parar de odiar o emprego
Sexta-feira

Quatro em cada cinco pessoas interrogadas para uma pesquisa sobre carreira profissional disseram que são infelizes no emprego. Isso representa 84% da força de trabalho da nação americana. Por isso, Oprah sugere que ninguém deve perder mais nem um segundo num trabalho que odeia.