O programa "Todo Seu" é exibido de segunda a quinta, às 22h, pela TV Gazeta. Nesta semana, Ronnie Von recebe o especialista em artes e palestrante Alexandre Faisal para falar sobre o beijo representado na arte. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

A epilepsia é um distúrbio de origem cerebral causado pela predisposição à ocorrência de crises epilépticas e pelas conseqüências biológicas, psicológicas e sociais da condição. A crise epiléptica é um sintoma, causado por grande instabilidade elétrica de algumas células cerebrais. Para falar sobre as causas da epilepsia e como tratar esse mal este tema, o Todo Seu de segunda recebe dois especialista no assunto: a neurologista Marly Albuquerque e o neurocientista Fúlvio Scorzza.

Terça-feira

O cantor, compositor, músico e apresentador Lobão volta ao Todo Seu para falar sobre seus projetos atuais e mostrar ao vivo versões de alguns de seus sucessos. Lobão iniciou a carreira como baterista em 1975 com o grupo Vímana (do qual faziam parte também Lulu Santos e Ritchie), e posteriormente tocou também no grupo Blitz. Em 1982 lançou seu primeiro álbum-solo, “Cena de Cinema”. Autor de vários sucessos como “Me Chama”, “Vida Bandida”, “Rádio Blá”, “Decadence avec Elegance”, “Vida Louca Vida” e “Corações Psicodélicos”, em 1999 decidiu tornar-se um artista independente e lançou o disco “A Vida é Doce”. Vendido em bancas de jornal de todo o Brasil, o álbum alcançou a sua segunda melhor vendagem da carreira, e fez de Lobão um ícone da música independente no Brasil. Em 2007, Lobão lançou o CD “Acústico MTV”, que trouxe um apanhado de sua carreira. Atualmente, o músico apresenta o programa Debate MTV.

Quarta-feira

Uma sessão dos divertidos Conselheiros Amorosos, que respondem às dúvidas dos telespectadores no quadro Visão Masculina, que ainda conta com a gastronomia do chef Pedro Tannus, do Heleno Restaurante.

Quinta-feira

De mera peça íntima da mulher a símbolo da liberdade feminista – qual a importância do sutiã na nossa sociedade? O Todo Seu desta noite aborda o tema de várias formas: o historiador João Braga conta as origens da peça e sua evolução no decorrer da história.