O canal Eurochannel mostra neste domingo, dia 22 de junho, às 21h, o especial Spice Girls – Headlines. Depois de muita especulação, as Spice Girls lançaram o novo single Headlines, como parte da coletânea que marcou o reencontro das cinco garotas mais famosas década de 1990.

O canal traz vídeos dos principais sucessos da carreira das garotas apimentadas. Na lista, estão desde os divertidos primeiros hits, como Wannabe e Say You’ll Be There, até as baladas 2 Become 1 e Mama. No final, o especial presenteia os fãs com uma entrevista com as Spice Girls.

O quinteto britânico surgiu em 1994, depois que as garotas foram escolhidas, por meio de um concurso criado pelos empresários Bob e Chris Herbert. Em 1996, as Spice Girls assinaram contrato com a gravadora Virgin e lançaram o primeiro álbum, Spice, com músicas pop, influenciadas pelo hip hop e rhythm & blues. Singles como Say You’ll Be There, 2 Become 1 e Wannabe ganharam fama internacional. A canção Wannabe reinou no primeiro lugar das paradas de sucesso de 22 países.