O canal A&E traz para seus assinantes três novas produções no bloco A&E Séries Première no mês de julho. No dia 7 de julho, às 19h, estréia Watch Over Me. Paranormal é o destaque do dia 8 de julho, a partir das 20h. A série Painkiller Jane estréia no dia 20 de julho, às 20h. Confira as sinopses:

Watch Over Me
De Segunda a Sexta, às 19 horas. Pré-estréia no domingo, dia 6 de julho, às 20h.

Julia e seu prometido Michael são a personificação de um casal estupendo: jovens, bem sucedidos e devotadamente apaixonados. Mas a idéia de um casamento perfeito começará a cambalear quando o mundo no qual vivem é invadido pela figura de Jack, um guarda-costas contratado para sua total proteção. Entre paixões desenfreadas, um turbilhão de sentimentos ameaçará destruir a todos.

Paranormal
Todas as Terças, às 20 horas, e Sábados, às 19 horas.

Se você acha que a vida universitária não é nada do outro mundo, é tempo de conhecer Ryan Buell e seus 7 mosqueteiros da Penn State University, dedicados a rastrear casos de poltergeist, possessões diabólicas, contatos do terceiro grau e outros fenômenos que não saem precisamente nos livros e que porão você de cabelo em pé. Você se atreve a acompanhá-los?

Painkiller Jane
Todos os Domingos e Terças-feiras, às 21 horas.

Podem atirar, bater, construir armadilhas mortais, mas para acabar com a vida de Jane Vasco vai ser preciso uma força de outro mundo que neutralize sua inexplicável capacidade de fechar qualquer ferida e extinguir qualquer doença. E que tremam os malfeitores e supervilões, pois Jane é agente da DEA e nada a deterá ao enfrentá-los.