Em julho, o canal de séries e filmes clássicos TCM estréia dois seriados em sua grade de programação. Nas segundas, quartas, sextas, sábados e domingos, às 10h, o assinante poderá conferir a série "As Panteras". Já o seriado "O Incrível Hulk" será exibido nas terças e quintas, às 10h, e aos sábados e domingos, às 11h.

Em "As Panteras", Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith interpretavam a três charmosas detetives contratadas por um milionário de quem nunca se via o rosto e que as transmitia suas missões pelo viva-voz de um telefone. Essas feras sobreviveram durante cinco temporadas a numerosos atentados, explosões e trocas de elenco: a única atriz original que chegou até o fim foi Jaclyn Smith… Fawcett e Jackson foram substituídas por Cheryl Ladd e Shelley Hack, que, por sua vez, foi substituída por Tanya Roberts.

Dr. David Banner está obcecado por descobrir o segredo que permitiu a várias pessoas, em ocasiões distintas e por um período curto de tempo, desenvolver uma força sobre-humana. Banner crê que esses episódios aconteceram em épocas de alta radiação solar e, para provar sua teoria, submete-se a um bombardeio de raios gama. Mas, por causa de uma overdose acidental, agora, toda vez que se irrita, ele se transforma em uma criatura verde de força descomunal, com mais de dois metros de altura: O Incrível Hulk.