O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Nesta semana, Oprah recebe o elenco do filme e da série “Sex and the City”. As atrizes Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis e Kim Cattrall e ator Chris Noth (intérprete de Mr. Big) falam sobre o filme, carreira e a vida pessoal. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Tom Cruise fala direto de sua casa
Segunda-feira

Tom Cruise está de volta ao programa de Oprah, mas, desta vez, sem pular no sofá. Desde a entrevista feita em maio de 2005, esta é a primeira vez que Tom e Oprah sentam juntos para uma conversa franca – desta vez, no sofá da casa de Tom em Telluride, nas montanhas do Colorado. Oprah foi recebida por Tom e Katie Holmes, que saiu em seguida para ir à cidade com os filhos. Tom mostra a casa para Oprah e depois sentam-se no sofá para conversar. Eles falam sobre o famoso incidente no sofá da Oprah, sobre cientologia, paparazzi, a filha Suri e os filhos adotivos. Tom declara também seu amor por Katie e conta como ela está lidando bem com o assédio da imprensa. A relação com os sogros e com a ex-mulher, a atriz Nicole Kidman, também são mencionadas. Tom esclarece que os dois dividem a custódia dos filhos e que o relacionamento é ótimo, apesar da imprensa divulgar o oposto.

25 Anos de filmes com Tom Cruise
Terça-feira

Depois de passar um dia com Tom Cruise em sua casa de Telluride, no Colorado, Oprah convida o ator para ir a Chicago celebrar seus 25 anos de carreira. As interpretações de Tom já lhe renderam três indicações para o Oscar como melhor ator. Oprah convida também a fã número um de Tom que teve uma bela surpresa ao receber um presente de seu ídolo. Tom fala de alguns de seus filmes e da comédia que deslanchou sua carreira, “Negócio arriscado”.

Retrospectiva de uma semana quente
Quarta-feira

Oprah passa a semana a limpo e ouve o que os telespectadores estão comentando sobre tudo e todos. A prévia para a escolha do candidato do Partido Democrata para a Presidência da República foi o primeiro assunto a ser tratado. Membros da platéia defendem seus candidatos preferidos ainda em disputa – Hillary Clinton e Barack Obama. Para avaliar os eventos da semana participaram, via satélite, três convidados de opiniões fortes: Ali Wentworth, Gayle King e Mark Consuelos. A atriz Ali Wentworth é conhecida pela sua memorável atuação nas sitcoms “Seinfeld” e “Office Space”. Gayle, a melhor amiga de Oprah, fala diretamente do escritório da revista “O, The Oprah Magazine”, em Nova York. E Markus Consuelos tem feito as mulheres sonharem como o astro da série “All My Children”. Os três comentaram a notícia do casamento secreto de Mariah Carey e outros assuntos quentes da semana.

Surpresas para festejar o amor
Quinta-feira

Há muitas maneiras de demonstrar o quanto se ama uma pessoa: uma caixa de chocolates, um buquê de flores, e até um belo cartão, mas nada se compara a uma inesquecível surpresa. No Dia dos Namorados, Oprah ajuda alguns telespectadores a mostrar o quanto gostam de seus amores através de incríveis surpresas. O primeiro casal contemplado é Vick e Win. Ele pensa que está no programa apenas acompanhando sua esposa, porém quando menos espera, Win participa de um dueto com um de seus maiores ídolos, a cantora americana Patti Labelle. O programa traz também a historia de Helen, a simpática vovó que é surpreendida por sua neta Tiffany com um presente que é uma das únicas coisas em que ela sonhou ter ao longo de toda a vida: um fusca vermelho conversível novinho em folha.

Oprah, Cher e Tina Turner em Las Vegas
Sexta-feira

Direto do Caesars Palace, em Las Vegas, um programa histórico. Na terra dos cassinos, Oprah tem em mãos as melhores cartas de um jogo, um par de rainhas: Tina Turner e Cher. Essa é a primeira entrevista que dão juntas. As duas também fazem um dueto que levanta a platéia das poltronas. Em 2005, Cher fez seu último show e disse aos fãs que não sairia mais em turnê, mas ela não queria dizer que não se apresentaria mais. Cher assinou um contrato com o Caesars Palace para cantar em 200. Aos 61 anos, ela ainda está vivendo a todo vapor e adora se apresentar com os trajes mais espalhafatosos do show business. Cher apresenta o seu estilista, Bob Mackie, responsável por seus vestidos.