O canal A&E programou para este domingo, dia 6, às 22h, um show inédito do grupo irlandês U2. "Vertigo – Live In Chicago" será exibido no bloco A&E Music, com reapresentação poucas horas depois, às 2h de segunda-feira.

No set list, estão canções de várias épocas do grupo – das clássicas New Year’s Day, Sunday Bloody Sunday, Pride (In The Name of Love) e Where The Streets Have No Name, que fizeram a banda explodir na década de 1980, a sucessos mais recentes, como Elevation, Beautiful Day e, claro, Vertigo. A gravação do show, realizada por Hamish Hamilton (responsável pelos DVDs anteriores do U2), comemorou o aniversário de Bono Vox.

Para muitos críticos e milhares de fãs, o U2 é a principal banda de rock da atualidade e a grande referência no gênero. Com o sucesso do álbum lançado no final de 2004, How to Dismantle an Atomic Bomb, o quarteto liderado por Bono emplacou mais um hit, Vertigo, incessantemente tocado nas principais rádios do mundo. Como resultado, o álbum vendeu mais que o dobro de All That You Can’t Leave Behind (2001), trabalho anterior da banda – dando um novo gás para a criação do próximo álbum.