O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Nesta semana, Oprah recebe em seu estúdio Chad Hurley e Steve Chen, fundadores do bilionário site YouTube. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Oprah recebe os comediantes Jim Carrey, Carol Brunnet e Steven Carrel para um animado bate-papo. O trio vai ao programa divulgar o filme "Horton e o Mundo dos Quem!”, em que dublam diferentes personagens. O primeiro entrevistado é Jim Carrey que fala de “Horton”, um imenso e atrapalhado elefante dublado pelo ator. Ele conta também sobre o namoro com a atriz Jenny McCarthy.

Terça-feira

Em maio de 2008, Doutor Oz apresentou aos espectadores o Doutor Brian Weiss e seu estudo sobre regressão de vidas passadas. O método de hipnose é usado para guiar pacientes de volta ao tempo de suas primeiras memórias. Em seguida, avança ainda mais no tempo para o que ele chama de “vidas prévias”.

Quarta-feira

Os fundadores do YouTube, Chad Hurley e Steve Chen, são os convidados de Oprah. Os jovens, que raramente dão entrevistas por causa de suas agendas apertadas, contam que a idéia de criar o site nasceu por acaso, durante um jantar festivo. Eles se inspiraram no fato dos convidados terem celulares e câmeras digitais que podiam gravar vídeos, mas não tinham uma maneira de compartilhá-los com outras pessoas. Chad diz também que tinha inúmeros vídeos de seu filho recém-nascido que gostaria de mostrar a parentes.

Quinta-feira

Sylvia e seu marido Joe eram apenas mais um dos milhões de casais de classe média. Eles tiveram quatro filhos e viviam numa ampla casa de cinco quartos. Porém, problemas financeiros, até então inimagináveis, começaram a ocorrer e a realidade bateu à porta.

Sexta-feira

Milhões de pessoas já ouviram falar sobre “O Segredo”, uma teoria que traz conceitos como "pensamento positivo" e "lei da atração" para a vida cotidiana. Nesse programa, Oprah entrevista a aclamada autora Louise Hay, considerada a mãe do pensamento positivo. A apresentadora conversa também com a autora e conselheira espiritual Martha Beck.