A Redação vcfaz.net preparou uma série de dicas de filmes para você assistir ao longo desta quarta, dia 06. Na TV aberta , a Globo exibe "3 Ninjas contra-atacam" , com Victor Wong e Max Elliott Slade. Já na tv paga , a HBO Plus traz "Déjà Vu" , com Denzel Washington, Paula Patton e Val Kilmer. Confira abaixo:

3 Ninjas Contra-atacam
Globo, 15h45

Em Los Angeles, três irmãos especialistas em artes marciais pretendem ajudar seu time de beisebol a conquistar o campeonato na partida decisiva. Mas têm de mudar de planos para atender ao chamado do avô, que está sendo ameaçado por um velho e maligno rival, no Japão.

Código para o inferno
TNT, 17h30

Art Jeffries (Bruce Willis), um renegado agente do FBI, está decidido a combater implacáveis agentes federais para proteger Simon, um garoto autista de nove anos que quebrou código "indecifráveis" do governo.

Recontagem
HBO, 19h (HBO2, 22h)

O filme é sobre a recontagem de votos das eleições presidenciais de 2000, no Estado da Flórida, que deu a vitória a George W. Bush. A eleição presidencial de 2000 ficou famosa por ter sido uma das mais acirradas de toda a história dos EUA.

Adão e Eva
Megapix, 20h20

Essa produção só tem relação com os personagens bíblicos no nome. De resto é uma comédia romântica pontuada por momentos engraçados e cenas que embalam qualquer casal. Ele é um jovem que está no último ano de faculdade e pretende se tornar um cantor e compositor de sucesso.

Valiant – Um herói que vale a pena
Telecine Premium, 20h35

Valiant é um jovem pombo que se alista para trabalhar na Segunda Guerra Mundial como mensageiro. Após o treinamento, Valiant passa a sobrevoar os campos inimigos enviando mensagens e enfrentando missões perigosas junto com um heróico grupo de pombos.

Duro de matar 4.0
Telecine Pipoca, 22h

Depois de 12 anos, John McClane volta para uma última missão: combater criminosos que planejam um ataque nos computadores do FBI. Agora ele terá que enfrentar todos os perigos para manter a segurança do sistema e de seu país.

Déjà Vu
HBO Plus, 23h (HBO Plus+, 2h)

Depois de recolher provas da explosão de uma balsa em New Orleans, o agente federal Doug Carlin é chamado para integrar uma equipe especial de investigação que utiliza um dispositivo que permite ver o passado, prevenir e salvar milhões de vida.