O canal A&E estréia três novas séries em sua grade de programação. No dia 5 de outubro, às 21h, chega ao público a série "The Cleaner", já na segunda (6/10), às 20h, estréia "Crime 360". Fechando as estréias está "Alias" no dia 6 de outubro, às 19h. Confira as sinopses abaixo:

The Cleaner

Benjamin Bratt interpretará William Banks que, inspirado pelo nascimento de seus filhos gêmeos, selará um pacto com Deus: superar seus próprios vícios e ajudar outras pessoas mergulhadas no abismo do álcool, das drogas, das apostas e do sexo desenfreado. Para consegui-lo, terá que enfrentar os afetados com suas próprias fragilidades.

Crime 360

Uma pista, a fibra microscópica de um tapete, e um corpo sem vida na cozinha protagonizam um caso de homicídio que muitas vezes pode ficar no esquecimento. Mas é chegada a hora de que cada uma destas pistas fale por si só. Crime 360, uma série do A&E na qual a cena do crime provocará calafrios, e onde apenas os melhores detetives poderão oferecer algum alívio.

Alias

Jennifer Games é Sydney Bristow, uma agente da CIA que foi recrutada para trabalhar em um departamento secreto da agência de informações americana: a SD-6. Embora tivesse que manter segredo, contou sobre seu trabalho a seu noivo, a quem pouco depois encontrou morto. Ao tentar saber como e porque ele morreu, Bristow descobre que trabalha para o inimigo que imaginava combater, razão pela qual pede ajuda à verdadeira CIA, e se transforma em uma espiã com o único propósito de dar fim à SD-6.