O Premiere Futebol Clube registrou neste ano uma marca histórica. O produto esportivo registrou 500 mil assinaturas na Série A e 100 mil na Série B do Campeonato Brasileiro, passando a atingir cerca de 2 milhões de telespectadores em todo o país.

Temos muitos bons motivos para valorizar esta conquista. E os principais deles são a oferta cada vez maior de futebol na TV, em jogos ao vivo e no canal 24 horas, que traz VTs, jornalísticos, mesas-redondas e outras atrações, e o modelo de vendas bem-sucedido e consolidado do canal, o Sócio Premiere Futebol Clube, que dá vantagens significativas ao assinante”, analisa o diretor dos canais Premiere e à la carte da Globosat, Elton Simões.

De fato, a chegada a este recorde é fruto da consolidação do produto PFC, que oferece ao assinante cada vez mais futebol. Em relação ao ano passado, as vendas da primeira divisão já aumentaram 30%, passando de um total de 387 mil para o meio milhão de assinaturas contabilizadas até agosto. Na Série B, o crescimento foi ainda maior, de quase 100%, indo das 52 mil de 2007 para as 100 mil registradas até agora.