O canal Universal Channel exibe nesta quarta-feira, dia 17 de setembro, a partir das 23h, um episódio especial e inédito do seriado "Brothers & Sisters". O especial "Álbum de Família" faz retrospectiva da primeira temporada e traz depoimentos do elenco e equipe de produção.

O especial traz depoimentos de atores do elenco como Sally Field, Rob Lowe e Calista Flockhart, que comentam os fatos ocorridos na primeira temporada. Sally Field, ganhadora do Emmy de Melhor Atriz por sua atuação na série, revela: "Quando se tem oportunidade de trabalhar num elenco como esse, muito dos sentimentos ligados a ele substituem a preparação. O que sinto por essas pessoas fica visível no trabalho".

Dave Annable também se entusiasma ao falar sobre o elenco: "Às vezes preciso me beliscar. Estou trabalhando com Sally Field, Rachel Griffiths, Ron Rifkin, todos". Para Calista seus colegas de elenco são "inteligentes, engraçados e talentosos".

Matthew Rhys, que interpreta o advogado homossexual "Os problemas de relacionamento de Kevin são universais. Qualquer pessoa pode se identificar. Os problemas não são diferentes. Ele só é gay. E acho isso interessante".

O episódio é a chance dos fãs da série relembrarem fatos marcantes e quem não acompanhou terá a oportunidade de assistir a uma retrospectiva do primeiro ano, preparando-se para a segunda temporada, que traz mudanças e novas revelações da família Walker um ano após a morte do seu patriarca.