A ESPN Brasil exibe nesta quinta-feira (2), às 15h15, mais uma partida do Milan na Copa da Uefa. A equipe italiana disputa o jogo de volta pela primeira fase da competição, contra a equipe do Zurich.

A disputa poderá representar o céu ou o inferno para o time de Kaká, Emerson, Dida, Ronaldinho e Alexandre Pato. Isso porque, se vencer, eles emplacam sua quinta vitória seguida na temporada, incluindo o clássico contra a Internazionale. Porém Se for derrotado por 2 a 0 ou por três gols de diferença, no entanto, a equipe de Carlo Ancelotti estará fora da competição continental na primeira fase e poderá entrar em uma crise já no começo da temporada.

Outra partida também terá transmissão "ao vivo" nesta quinta-feira. É a disputa entre Benfica e Napoli, que será exibida às 16h10, na ESPN. A Copa da UEFA é o segundo campeonato mais importante do continente europeu, atrás apenas da UEFA Champions League. O último campeão foi o Zenit, da Rússia, que bateu o Glasgow Rangers, da escócia, na final. Os maiores vencedores da competição são Liverpool, Internazionale de Milão e Juventus, com três conquistas cada.