O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Nesta semana, o autor do livro “A verdade sobre traição”, M. Gary Neuman, fala sobre os principais motivos da infidelidade masculina. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Richland County, no estado de Ohio, parece ser uma típica cidadezinha do centroeste americano. Porém, as pessoas que moram ali estão enfrentando um grande problema: uma epidemia de heroína. Quase todas as famílias estão envolvidas com a droga. A jornalista Lisa Ling passou uma semana em Richland County e encontrou muitos moradores viciados. Ela acompanhou a rotina de uma dessas famílias.

Terça-feira

Neste programa, Oprah conhece Emma e seu cão Csar, uma dupla sueca de dançarinos. Csar ganhou o campeonato de estilo livre no World Dog Championship, realizado em Estocolmo em junho deste ano, competindo com mais de 20 mil cães.

Quarta-feira

Por mais de 20 anos, a atriz Christina Appleagate manteve seus fãs rindo. Durante seus anos de adolescente, ela brilhou na TV como Kely Bundy na série “Married with Children”. Depois de onze temporadas, a carreira de Christina ramificou-se entre Hollywood e a Broadway. Em 2007, ela conseguiu o papel principal em “Samantha Who?”, uma aclamada série cômica. Depois de ser indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro por sua interpretação, parecia que nada poderia parar o triunfante retorno de Christina para a TV. Porém, em abril de 2008, aos 36 anos, a atriz foi diagnosticada com câncer de mama. A princípio, Christina ficou quieta e não falou sobre a doença. Mas agora, ela resolveu dividir isso com as pessoas.

Quinta-feira

Neste programa, Oprah conversa com mães que vivem atribuladas com trabalhos domésticos, criação de filhos e carreira. Brenda Slaby é uma dessas mulheres. Ela era a assistente da diretoria de uma escola, mãe de duas crianças e dava tudo o que tinha para ser a “supermãe”. No entanto, em agosto de 2007, ela deixou de ser um bom modelo para se tornar a mãe mais odiada dos Estados Unidos. Brenda conta como esqueceu sua filha mais nova, Cecília, de dois anos, dentro do carro parado no estacionamento da escola onde trabalhava. A morte da pequena Cecília comoveu o país.

Sexta-feira

As atrizes Queen Latifah, Jennifer Hudson, Alicia Keys, Sophie Okonedo e Dakota Fanning vão ao programa falar sobre o novo filme: “A Vida Secreta das Abelhas” (The Secret Life of Bees). Baseado no romance de Sue Monk Kidd, a história se passa nos Estados Unidos durante o turbulento movimento dos direitos civis. O filme narra a trajetória de uma adolescente solitária da Carolina do Sul chamada Lily. Traumatizada pela morte de sua mãe, Lily foge de casa e procura refúgio numa fazenda de produção de mel. Lá, ela descobre a verdadeira felicidade na casa das irmãs Boatwright, que a apresentam para o mundo maravilhoso das abelhas e do mel.