O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Nesta semana, Oprah e seus amigos Gayle King, Ali Wentworth e Mark Consuelos falam sobre assuntos da atualidade, como a vitória de Barack Obama nas eleições presidenciais norte-americanas. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Pesquisas mostram que mais da metade dos homens e das mulheres estão insatisfeitos com sua vida sexual. Por isso, Oprah entrevista a terapeuta sexual Dra. Laura Berman, fundadora do Berman Center for Sexual Health, que ajuda casais a melhorarem seus relacionamentos e suas vidas sexuais. Dra. Berman diz que os problemas geralmente nascem da falta de comunicação. Ela garante que atividade sexual freqüente faz as pessoas parecerem até 12 anos mais jovem, melhorando o sistema imunológico em cerca de 33%, e diminuindo chances de doenças no coração em 50%.

Terça-feira

Os atores Nicole Kidman e Hugh Jackson vão ao programa para divulgar o mais recente filme estrelado por eles: “Austrália”. A história se passa em terras australianas durante a Segunda Guerra Mundial, quando os japoneses bombardearam a cidade de Darwin.

Quarta-feira

A atriz Jennifer Aniston é uma das convidadas de Oprah. O programa foi gravado poucos dias depois da eleição de Barack Obama e, por isso, as duas relatam sua emoção pelo resultado. Jennifer conta que passou a noite da eleição assistindo a apuração pela TV na casa de sua amiga Courteney Cox. Elas fizeram uma festa e, como contribuição, a convidada preparou um bolo.

Quinta-feira

Nesse programa, mulheres de cinco continentes revelam o que é considerado beleza em seus países. A correspondente do telejornal da NBC, Nightly News, Mara Schiavocampo viajou pelo mundo apenas com seu laptop, câmera e tripé. Ela registrou várias histórias de beleza.

Sexta-feira

Depois de anunciar seu apoio ao então candidato Barack Obama, Oprah não mencionou mais seu nome em seu programa até o final das eleições. Mas assim que sairam os resultados, a apresentadora anunciou que se sentia livre para, agora, falar sobre ele o quanto quisesse. Esse é um dos assuntos discutidos por Oprah ao lado de Gayle King, Ali Wentworth e Mark Consuelos.