A Globosat disponibilizará às operadoras de TV por assinatura entre os dias 13 de janeiro e 14 de fevereiro uma versão alternativa do canal Multishow. A versão "Multishow Fuso" será transmitida exclusivamente para os assinantes dos estados do Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A única diferença existente entre a versão regular do Multishow e o Multishow fuso será o horário de transmissão do flash ao vivo do reality show Big Brother Brasil, após a exibição do programa pela Rede Globo. Os demais programas serão exibidos normalmente, sem alterações de horários.

Para exemplificar a diferença, nesta terça-feira, dia 13 de janeiro, o flash ao vivo do BBB9 está previsto para ser exibido no canal regular do Multishow após o programa "Sound", acompanhando o sinal principal da Rede Globo. Já no Multishow Fuso, em vez de exibir o flash ao vivo, a programação segue normalmente com o programa "Corpo Perfeito" e em seguida entra o flash, logo após encerrar a edição exibida pela Rede Fuso (programação da Rede Globo com uma hora de atraso).