O canal de TV por assinatura E! Entertainment Television estreia nesta quarta-feira, dia 6 de maio, duas novas atrações em sua programação. A partir das 22h, o público confere a terceira temporada de "Keeping Up with the Kardashians" e às 22h30 será a vez do reality "Candy Girls". Confira abaixo:

Keeping Up With the Kardashians

Além de socialite, Kim Kardashian é modelo, atriz, cantora do Pussycat Dolls, empresária e uma das melhores amigas de Paris Hilton. Não bastassem os seus atributos naturais, Kim ficou ainda mais famosa após protagonizar algumas polêmicas. Sua vida, bem como a de sua enorme família, virou tema da série Keeping Up With the Kardashians, que estreia sua terceira temporada no E! Entertainment Television. Sua família é composta pelas irmãs Kourtney e Khloe, a mãe Kris, o padastro Bruce e os filhos do casal, Kendall e Kylie. No episódio de estreia, Khloe é presa acusada de violar sua condicional, forçando Kris a enfrentar alguns assuntos relativos ao ex-marido.

Candy Girls

Muitos se perguntam quem são as belas mulheres que enfeitam os clipes de artistas como Kanye West, Outkast, Jay-Z e Snoop Dogg. Para mostrar esse universo, o E! Entertainment Television estreia o reality Candy Girls. Nele, o canal acompanha os bastidores da Bella, agência mantida por Danielle e suas talentosas assistentes. Sonho de muitas garotas que sonham em chegar ao estrelato, o cast da empresa é um belo caminho para quem quer os melhores trabalhos do showbizz. No primeiro episódio, Danielle está preocupada com a performance de uma nova garota, Bianca, no set de gravação de videoclipe de um artista recordista de vendas. Além disso, a empresária ainda recebe a visita de sua mãe.