Carolina Dieckmann é a convidada do "Irritando Fernanda Young" no dia 16 de agosto. Na entrevista, a atriz falou sobre beleza, gravidez, maternidade, divórcio, e sobre a sua fama de bad girl. No início do programa, Fernanda lembra de quando Carolina foi descoberta aos 13 anos enquanto jogava bola com os irmãos na praia e de quando a super modelo Gisele Bündchen disse que ela não se achava bonita, mas sim a Carolina Dieckmann. "Isso para mim se chama surto. Não tem outra hipótese. Desculpa, eu não acredito nisso", confessa Carol.

Sobre quando ficou careca, para encarnar uma personagem com leucemia na novela "Laços de Família", Carolina disse que foi alvo de pena do público. "O povo tinha pena de mim. Mas careca eu revi as minhas proporções. Comecei a ver que meu nariz não era tão sem-graça assim. Comecei a me curtir com uma personalidade", afirma a atriz, que conta fazer qualquer sacrifício pelo seu trabalho: “Eu amo ser atriz. Eu amo. Eu amo ser atriz de novela. Porque eu adoro ver. Então quando eu estou fazendo novela são duas realizações. Eu fui fazer aquilo que eu tinha prazer de ver. Na verdade foi isso”.

Fernanda Young pergunta por que Carolina havia postado em seu blog que achava a apresentadora irritante. A loira se redime dizendo que Fernanda não precisa se justificar para ser mal-humorada enquanto que ela leva essa fama e, ao contrário da apresentadora, precisa ficar se justificando. A atriz poderia abocanhar o título de namoradinha do Brasil, mas diz que não se preocupa com isso. “Não faço questão de ser fofa, faço questão de ser ‘eu’ de verdade. A namoradinha do Brasil não fica mal-humorada e não se separa, por exemplo. Quando eu me separei, virei bad girl total. Fui um dia no shopping e duas senhoras quiseram me bater”, conta. Ela, no entanto, afirma que a separação causa uma dor maior do que o aborto: “É uma dor que você escolhe. Perder o bebê não é uma escolha sua. Você aceita. Escolher se separar para mim foi a coisa mais difícil que eu já fiz na vida. É muito triste a separação”, explica.

A apresentadora questiona ainda se a atriz já fez sexo na praia. “Já fiz muita coisa na praia, até sexo”, dispara em resposta. Ela diz, no entanto, que não tem grandes problemas com paparazzi. “No Rio, a gente conhece todos. Você espera eles fotografarem com uma certa naturalidade. Não tenho nenhum problema com nenhum deles. Nunca bati em nenhum”, revela.
Por último, Carolina Dieckmann fala sobre o processo que entrou contra um programa de TV. “Deu muito mais dor de cabeça. Todo mundo me disse que seria muito mais fácil vestir as sandálias. Mas eu não aceito fazer uma coisa que eu não tenha vontade. Não acho justo comigo. Mexeu com meu filho e eu fiquei uma fera. Mas foi uma das piores coisas que aconteceu na minha vida. E eu recebo muita agressividade até hoje por ter processado. Qualquer pessoa tem o direito de gostar ou não de alguma coisa”, desabafa Carol.

E para terminar o programa em clima de diversão, Carolina brinca com Fernanda ao descobrir durante o quadro “Paca, Pouco ou Picas” que ela além de ser vegetariana já viu disco voador. O programa vai ao ar no Domingo, à meia-noite.