Juan Alba e Débora Santilli estreiam hoje à tarde, a partir das 14h15, o programa O Preço Certo, produzido pela Fremantle Media, uma das maiores empresas de criação de formatos de programas de TV do mundo.

O programa é sucesso em países como Portugal, Estados Unidos, França, Austrália, Espanha, México, Holanda e Inglaterra. O Preço Certo é uma disputa divertida e emocionante entre participantes que julgam saber o preço de produtos que fazem parte do dia-a-dia dos brasileiros.

No ar desde 1956, O Preço Certo virou febre nos Estados Unidos. O projeto entrou para a história como o programa mais popular e de maior longevidade da TV mundial. Em média, mais de cinco milhões de norte-americanos assistem ao show The Price Is Right diariamente. Hoje, é o terceiro jogo mais baixado para celular em todo o país.

O Preço Certo é um projeto milionário que, todos os dias, distribui muitos prêmios: eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, viagens e até um carro zero quilômetro. Pra ganhar, basta acertar ou dizer um valor aproximado, sem ultrapassar, dos produtos apresentados durante o programa.