Os sábados ficam mais divertidos com as comédias e dramas da MARATONA "LUZ, CÂMERA, BOOMERANG", todos os sábados, das 15h à 1h.

Em agosto, serão exibidos "CURTINDO A LIBERDADE", em que a filha do presidente dos Estados Unidos não consegue ter uma vida normal e foge dos agentes secretos viajando para a Europa; "AUSTIN POWERS EM O HOMEM DO MEMBRO DE OURO", que traz Austin Powers viajando até 1975 para derrotar o homem do membro de ouro, depois de saber que seu pai foi sequestrado; "REBOBINE, POR FAVOR", longa de Michel Gondry que apresenta dois balconistas que apagam as imagens de todas as fitas da locadora de vídeo e decidem refilmar cada filme com orçamento zero; "VEM DANÇAR", que conta a história real de um professor de dança, vivido por Antonio Banderas, que acreditou no talento de alunos problemáticos.


Jennifer Aniston estrela o filme "Dizem Por Aí"
Divulgação/Warner Bros

E a estreia de "DIZEM POR AÍ", no sábado, dia 25 de agosto, às 15h, com reapresentação no próximo domingo, às 12h. No filme, a atriz Jennifer Aniston interpreta Sarah Hutting, que decide se casar com o namorado Jeff (Mark Ruffalo), mas não tem certeza se realmente é isso o que deseja. No casamento de sua irmã, ela conhece o milionário da internet Beau Burroughs (Kevin Costner) e acaba descobrindo segredos que podem ajudá-la a saber a verdade sobre sua família e também sobre si mesma.

A MARATONA "LUZ, CÂMERA, BOOMERANG" é exibida todos os sábados, das 15h à 1h.